top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

VAMOS AJUDAR O NATHAN

Vou contar uma história para vocês e gostaria da atenção de todos. Se puderem me ajudar, ficarei muito feliz



Meu nome é Nathan Gabriel Glasenapp e em Agosto de 2021 fui diagnosticado com um tumor maligno cerebral, um câncer chamado Meduloblastoma Grau IV. Passei por 5 cirurgias na cabeça, este período durou 3 meses internado, tive alta no dia 24 de Novembro depois de muita luta e intercorrências. Nesse tempo tive sangramento intracraniano no qual me deixou 34 dias em coma, tive meningite bacteriana, contrai uma super bactéria chamado AccinetoBacter, fiquei entubado por 21 dias, tive que fazer traqueostomia, tive Bacteremia e outras intercorrências hospitalares. Fui desenganado várias vezes pelos médicos, porém, eles sempre fizeram de tudo para me salvar, e pela Fé estou aqui contando isso.


Esses procedimentos aconteceram no hospital Pequeno Príncipe em Curitiba PR e devida as manipulações cirúrgicas e pelo tempo internado, hoje eu não ando e dependo da mamãe para tudo. Tive estrabismo ocular, que futuramente, precisarei fazer uma cirurgia para correção. Os membros superiores e inferiores, mão, braços, pernas e pés, ficaram limitados. Tenho uma leve paralisia facial do lado direito ao qual me impossibilita de piscar e com isso meu olho fica muito seco gerando irritações e úlceras no meu olho.


Passei pelas cirurgias e radioterapia, e agora estou em tratamento com quimioterapia, sendo 6 ciclos, e estou no final do segundo ciclo. Já tive Leucopenia grave devido a quimioterapia e hoje estou com com leve neutropenia, que é a baixa da de defesa do corpo.


Quando tudo aconteceu, minha mãe teve que parar de trabalhar fora para cuidar de mim e até hoje os cuidados comigo são intensos, pois, ainda não voltei a andar sozinho. Para que eu volte a ser uma criança normal preciso fazer fisioterapia, fonoaudiologia, terapia Ocupacional e pra tudo isso dependo do SUS, estou na fila de espera mas até agora nada

Além de tudo isso, uso muito medicamentos controlados por mês que geram custos altos para mamãe e paro papai, além de materiais hospitalares, fraldas e muito mais.


Sonho em voltar a correr, jogar bola e fazer coisas de criança.

Peço a sua ajuda, o que conseguir será muito bem vindo, sei que as coisas não estão fáceis para ninguém, por isso, se não conseguir ajudar com dinheiro, peço que por favor compartilhe minha história, por mais que ainda me faltem alguns degraus para chegar ao topo, sou um testemunho vivo do amor de Deus.


Quero deixar registrado aqui minha gratidão a todos que caminham comigo, que rezaram, intercederam, e me ajudaram até aqui.

Muito obrigado, e que Deus abençoe todos vocês!

Link da vaquinha


vaka.me/2452097


Se preferirem por Pix, segue a chave:

41997082558

18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page