top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

ULTIMA RODADA DO 1° TURNO DO BRASILEIRÃO


Com o jogo do Coritiba, na data de ontem (25/07), foi encerrado o primeiro turno do campeonato brasileiro.


Não tivemos surpresas em toda essa fase, nossas equipes estão brigando pela parte de cima e pela parte debaixo da tabela.


Coritiba em uma partida bem fraca, consegui sair da zona de rebaixamento ao vencer um concorrente direto que é o Cuiabá, em casa pelo placar de 1 x 0 e termina esse turno na 13° posição.


Já o Athletico que briga na parte de cima da tabela, fechou sua participação no Rio de Janeiro, no sábado diante do Botafogo, onde perdeu pelo placar de 2x0.


No próximo final de semana começamos o returno. Dezenove rodadas para definir quem vai para a Libertadores e quem vai para a série B do Brasileirão.


Atlhetico recebe o São Paulo, onde no 1° turno foi goleado por 4x0 na capital paulista, e o Coritiba vai até centro oeste jogar contra o Goiás, outro concorrente direto a permanência na 1° divisão. No primeiro turno a equipe coxa jogando em casa venceu fácil por 3x0.


Mas ambos os confrontos serão muito diferentes do ocorrido no primeiro turno, Equipes reforçadas e com um longo caminho percorrido, onde faz muita diferença em relação a uma estreia!


Paulo Thiago Ricetti


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page