top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

Sexta rodada do Brasileirão Séria A


Inicio a coluna desta semana, me desculpando com nossos leitores. Semana passada a coluna não foi ao ar, por problemas de saúde, e tive que me dedicar 100% a minha filha.

Isto posto, a rodada 6 do brasileirão teve início no sábado.

Em Volta Redonda, o Athletico visitou o Fluminense. A equipe do técnico Felipão não conseguiu se acertar com a filisofia de seu novo treinador e foi derrotada pelo tricolor das Laranjeiras. Com dois gols do argentino Cano, um em cada tempo, o furação saiu derrotado e agora ocupa a 15° posição com 6 pontos. Mesma pontuação que o Juventude, que é o primeiro clube da zona de rebaixamento. Sinal de alerta ligado na baixada !


Já no domingo, o Coritiba manteve seu aproveitamento de 100% jogando diante de sua torcida no Couto Pereira. Em mais uma partida sem contar com o seu principal jogador da temporada, Igor Paixão, o verdão controlou o adversário e abriu o marcador no final do 1° tempo com Andrey. Nesse momento, o América já estava com um jogador a menos. Maidana recebeu o 2° cartão amarelo e foi expulso da partida aos 38 minutos.


Com esse resultado o Coritiba sobe para a 6° colocação com 10 pontos, 3 pontos a menos que o líder Corinthians.


Na próxima rodada o Coritiba vai até o Antônio Accioly, enfrentar o Atletico GO no sábado, e o Rubro Negro, recebe o Avaí na Arena da baixado no domingo.


Pela série B os resultados dos paranaenses foram os seguintes :

CSA 0 X 0 Operário

Londrina 2 X 1 Brusque

Pela série D, nossos clubes também jogaram.

Cascavel 2 X 0 Caxias

São Bernardo 1 X 0 Cianorte

Pérolas Negras 0 X 1 Paraná Clube

Azuris 0 X 0 Próspera


Paulo Thiago Ricetti

16 visualizações0 comentário
bottom of page