top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

Pimentel convoca população para participar das audiências públicas


O vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, convida os moradores da capital para participar das novas etapas do Fala Curitiba, programa da administração municipal criado pelo prefeito Rafael Greca para ouvir a comunidade e definir as prioridades da cidade. As novas reuniões presenciais do Fala Curitiba retornam dia 31/07 e vão até 07/08.


Serão dois encontros por noite nas regionais sempre a partir das 19h, em locais a serem informados. As 100 indicações mais votadas farão parte da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024, que deverá ser cumprida pela Prefeitura.


Pimentel foi a todos os encontros da primeira fase e afirma que o diálogo é essencial para construirmos uma Curitiba cada vez melhor. “As cidades estão em permanente construção, sempre há algo que podemos evoluir, crescer e corrigir”, disse ele. Eduardo também vai comparecer nessa segunda fase do Fala Curitiba para ouvir a população e ver quais são as principais demandas de cada regional.


O programa tem duas etapas por ano, a primeira aconteceu em março e contou com um formulário para indicações dos cidadãos que contribuem para a Lei de Diretrizes Orçamentária. Essa segunda fase conta com o detalhamento dos principais temas. As propostas eleitas como prioridades na cidade, entram no orçamento Municipal da Prefeitura no ano de 2024.

11 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page