top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

Outubro Rosa

Aproveitando-se do Outubro Rosa, o Projeto Estimulo está realizando uma campanha de doação de produtos de higiene (sabonetes, fraldas infantis tamanho M,G e XG), xampu, absorventes, escovas e pastas de dente, condicionador) para as crianças do LAR MÃE MARIA (este lar atende desde bebês, crianças e até adolescentes em situações de vulnerabilidade) começa dia 16 de outubro e termina dia 01 de novembro de 2023, as doações poderão ser deixadas no Campus da UTFPR.

O Projeto Estímulo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) do Campus Curitiba, realizará nos dias 18 a 20/10/2023 uma exposição referente ao Outubro Rosa e a Saúde da Mulher na Doença de Parkinson (DP).


Especificamente no dia 18 de outubro no período da manhã com início as 09h até as 11:30h, no Miniauditório da instituição acontecerão palestras, depoimentos e abertura da exposição. E no mesmo dia às 15:30h teremos uma roda de conversa na sala de exposição.


Serão cinco palestrantes, 2 profissionais da área da saúde (Médica e Enfermeira) e 3 pessoas uma diagnosticada com a DP e duas que tiveram Câncer de mama.


Será um evento esclarecedor, didático e interativo com o público. É uma ação totalmente gratuita, necessário realizar a inscrição pela plataforma de eventos acadêmicos Even 3 (https://www.even3.com.br/outubro-rosa-saude-da-mulher-377925/, para receber certificado.


O evento das palestras será híbrido, ou seja, presencial e online. Para aquelas pessoas que não puderem estar presentes, poderão assistir pelo link que será enviado pelo e-mail cadastrado na inscrição. Fique atenta!


Todo o evento tem sido planejado pela comissão organizadora composta de 15 membros do Projeto Estímulo.



Inscrições e contato através do link: https://www.even3.com.br/outubro-rosa-saude-da-mulher-377925/

Siga as redes sociais do Projeto Estimulo:


Endereço da UTFPR:

Av. Sete de Setembro, 3165

Centro- Curitiba Paraná

Cep: 80230-901

Ao lado do Shopping Estação

20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page