top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

O SUCESSO NOS PALCOS

Maria Clara Marinho Albanus , com o nome artístico de Clarinha Abelhinha, essa “Curitibinha Nata”, de apenas 8 anos, modelo e atriz mirim mostra que dedicação, fé e persistência, são os pilares para o sucesso


Desde os 3 anos Clara mostra interesse pela telinha, ela mesma gravava vídeos caseiros pelo celular da Mãe (Tatiana), e por não ter condições financeiras de arcar com despesas de agenciamento ou cursos, a mãe de Clara sempre guardou para si o sonho e o talento da filha, até que há aproximadamente 1 ano, Clara pediu de aniversário para a mãe que queria muito seguir a carreira de atriz e modelo mirim.

Tendo uma conversa séria com a mãe, pediu que ela a apoiasse, e que desse continuidade de alguma forma no processo para conseguir agenciamento e algo para que fosse notada. Através de pessoas próximas, que viam, comentavam e acreditavam no talento da menina, juntaram o dinheiro do agenciamento dela, e não deu meses de agenciada e Clara foi chamada para um teste presencial, em uma emissora de tv, não foi aprovada para a novela, mas concorreu para uma das vagas no meio de aproximadamente 5 mil candidatos(as), mas chegou quase lá.


Muito dedicada na escola, e também na carreira, ela sempre vai em busca do sonho em ser reconhecida, em ter uma oportunidade para mostrar esse lindo talento que possui. Na maioria das vezes, ela mesma com suas ideias e imaginações cria seus monólogos e histórias, com a ajuda da mãe e da irmã. Outros monólogos ela se inspira em talentos mirins.


Na escola sempre recebe elogios das professoras e diretora, pela sua inteligência e generosidade em ajudar os amigos(as) que tem alguma dificuldade, sempre dando seu melhor em tudo, acredito que essa “Curitibinha” vai longe.


A mãe muito emocionada conta, que Clarinha sempre teve um coração muito generoso e solidário, quando tinha 4 anos ela parou um morador de rua para dar boa tarde, o morador em questão era usuário de drogas e estava com uma pedra de crak para ser utilizada, quando ele olhou para os olhos da Clarinha dando uma boa tarde espontâneo, sem descriminar que o mesmo estava todo sujo e com roupas rasgadas, ele encheu os olhos de lágrimas e falou pra ela assim: você é um anjo de Deus, pois Deus te usou para falar comigo, e o morador de rua ficou envergonhado e jogou a droga, agradeceu a ela, e a nós, e disse que Clarinha era uma benção, outra história que nos comoveu, foi a que teve um dia que cortaram a luz da casa aonde moramos, e Clarinha teve que estudar sobre luz de velas, pois tinha prova no outro dia, e com os olhos vermelhos de tanto forçar a vista, estudou com muita dedicação, e no dia da prova, ela foi a aluna que melhor se saiu, e ainda assim ajudou os amiguinhos(as), como sempre faz, ela veio toda feliz e emocionada contar que não tinha problemas termos ficado sem luz, mas que ela pediu para Deus ajudar ela na hora da prova, e que tudo deu certo pois ela até conseguiu ajudar os amiguinhos(as).



Muito elogiada também pelo diretor/cineasta André Elias, que ao conhecer a história dela, prontamente deu uma oportunidade para Clara participar do filme nacional Mané da Roça. No filme Clara interpreta a personagem Lívia, que é afilhada dos protagonistas Tonhão e Clemilda.


A menina tem vídeo no tik tok com mais de 65 mil visualizações, muitos comentários elogiando a interpretação, e muitas curtidas.


A frase que Clara sempre fala para todos é : NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS



O sonho dela é que quando ela prosperar, consiga comprar uma casa própria para família, e montar um abrigo para salvar animais de rua, ela ama ajudar o próximo, e ama os bichinhos de rua.


Só temos a agradecer as anjos enviados por Deus aqui na terra, e principalmente na vida da Clarinha, anjos que mostram-nos realmente que NUNCA DEVEMOS DESISTIR DOS SONHOS.


Para quem quiser conhecer melhor a história, e apoiar essa “Curitibinha” dedicada, aqui abaixo estão os canais de comunicação dessa atriz mirim que promete e merece todo sucesso do mundo:



Instagram : @clarinhaabelhinha


Youtube : @ClarinhaAbelhinha


Tik Tok : @clarinhaabelhinha


Facebook : Clarinha Abelhinha

67 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page