top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

O clipe


Durante anos o Bar do Dionísio teve paredes pintadas em azul, porta rosa, escada de madeira, mais as cores das caixas de bebida já descritas aqui. Ou seja, a legítima casa de polaco.

Com a reabertura depois da pandemia fez uma parceria com um fornecedor que substituiu as cores, pintou as paredes todas de bege palha que iluminou e expandiu o ambiente, decorou com sua logomarca nessas paredes e fez um acabamento no aquário na porta de entrada.

Alguns dias depois os meninos da banda chegaram com um pedido, gravar o clipe no bar em que se baseia o hit “Acorda Pedrinho”, foram prontamente atendidos.

Só que para o clipe ficar mais próximo da realidade que era o bar na época em que os campeonatos de sinuca aconteciam, antes da pandemia, era necessário trazer de volta a atmosfera anterior, cores, cartazes, fumaça.

Foram vinte e poucos dias de casa reformada e tudo voltou a ser como antes, ou quase. Não sei o que passou pela cabeça dos proprietários, mas para alguns colegas a crítica era intensa.

-Onde já se viu? Gastaram tanto na reforma aí vem os caras e mudam tudo de novo!

Bem, naqueles dias de carnaval em que o bar não abriu e os transeuntes paravam curiosos, tentando entender o que estava acontecendo com tanta movimentação, a casa voltou a ser polaca. Gravou-se o clipe que iria estourar nas paradas de sucesso, os súditos de Momo foram beber nos bares vizinhos e alguns impacientes até pediam suas bebidas e bebiam em pé na calçada, fiéis que são ao templo de Dionísio.

Fico aqui pensando quantas cervas a banda deve ter consumido para “entrar” nos personagens. Já o Ber Hey deve ter sofrido de abstinência, pois interpretou o Dio e este não bebe.

Terminada a gravação a produção do clipe pôs os profissionais para (re) reformarem o bar que se tornou claro e amplo novamente.

A banda fez sucesso, o Pedrinho fez sucesso, o Dionísio fez sucesso, o bar fez sucesso.

E o sucesso é pra quem merece, quem trabalha e tem talento, quem tem bom coração feito esses nossos amigos, e é por isso que nós os asseclas de todos eles (banda, Pedro, Dio e o bar) nos sentimos felizes e orgulhosos.

Venham novos sucessos a todos para que a gente possa beber e comemorar.



Watson

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Bêbados

Comments


bottom of page