top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

No dia de São Cristóvão motoristas receberão as bençãos Santuário de Guadalupe


Para celebrar o Dia de São Cristóvão no dia 25 de julho (segunda-feira), a Associação Evangelizar é preciso faz o convite a todos os moradores de Curitiba e Região Metropolitana para participarem da benção, na rua Senador Correia ao lado do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe e Jesus das Santas Chagas, no centro da cidade.


Os moradores da Capital e Região que passarem pela rua das 07h até as 19h, poderão receber a proteção no seu veículo (seja bicicleta, carro, caminhão, moto, ônibus ou a pé) em homenagem ao dia do padroeiro dos motoristas, viajantes, peregrinos e dos taxistas. A benção será dada por padres, diáconos, ministros, além da presença dos apresentadores da TV Evangelizar. O evento conta com participação da população para celebrar o dia do Santo.


Diz a história, que um dia São Cristóvão viu um menino que lhe pediu ajuda para atravessar o rio. Enquanto fazia a travessia com a criança nos ombros, o peso da criança aumentava cada vez mais, tanto que com muito custo, conseguiu chegar a outra margem. O menino era Jesus e o peso, era o do mundo inteiro, salvado pelo sangue de Cristo.


Serviço:

Programação para o dia de São Cristóvão

25 de julho de 2022

BENÇÃO DOS MOTORISTAS E CARROS

Segunda-feira, 25 de junho de 2022

Local: Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e Jesus das Santas Chagas

Horário: das 07hs às 19hs

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page