Em 12 de outubro comemora se a Padroeira do Brasil. Vejamos alguns milagres que Nossa Senhora concedeu.
“Minha filha estava com problema na garganta, mal podia falar, fez exames, nada acusou, continuando a rouquidão, remédios não estavam curando. Neste dia, estava na cidade dela em União da Vitória e na missa , em prol da senhora Aparecida, pedi a cura e sentindo a presença dela, fui atendido, pois minha filha foi curada . Sou devoto de Nossa senhora, com muito amor no coração.”
José Atilio Fazzini
“Em 11 de outubro de 1999, sai de casa para a maternidade, para ter o meu filho Lucas. Meu pai, muito devoto de Nossa Senhora Aparecida, pediu para a santa que me acompanhasse.
O meu filho Lucas nasceu no dia 12, quando estava sendo feita a cesariana, pedi a Nossa Senhora que cuidasse de mim, na minha cabeça estava ao lado de minha mãe, ela estava com um manto na cabeça e na minha imaginação, começamos a pular uns buracos, para buscar o meu filho.
Quando sai da cesaria, estava com muito frio, e no quarto estava minha mãe, e eu pedi uma coberta, achando que o que eu tinha imaginado era real.
Desde então Nossa Senhora sempre acompanha o meu filho.”
Ciomara Angelica dos Santos
Em 2012 o triatleta e surfista Gustavo Chichof sofreu um acidente enquanto surfava no litoral do Paraná, tendo um afundamento de crânio, precisou de uma cirurgia de emergência e ficou 5 dias em coma.
Com muita fé, ele surpreendeu os médicos e se superou. Para agradecer a Nossa Senhora Aparecida Gustavo e um grupo de ciclistas resolveram ir de bicicleta até nossa Senhora Aparecida em São Paulo, levando 3 dias e 600 quilômetros.
“Me chamo Maria Aparecida de Souza e tenho 57 anos, morro no bairro Alto, sou casada há 35 anos, mãe de 7 filhos, sendo 2 adotados.
Sou devota de nossa SENHORA APARECIDA a muito tempo, mas minha história com ela é realmente de amor.
Fui diagnosticado em 2017 com um câncer raríssimo, um tipo de linfoma, os médicos me disseram que pelo grau 4.8 que estava o câncer já tinha tomado todo o meu sistema linfático e pela minha fraqueza e a anemia que eu tinha eu não suportaria nem a primeira quimioterapia, mesmo assim pela fé decidi fazer as 10 quimios, então me apeguei mais ainda a Virgem Maria, indo sempre na missa rezando o terço acendendo velas aos pés dela, pedindo sempre a interseção junto a Jesus.
Quando tinha quimio, eu vestia a camiseta de Nossa Senhora e ia para a batalha com muita fé e já fui até o santuário para pedir a cura do câncer, ela interveio e me curou totalmente. Hoje 3 anos se passaram da última, meu corpo e alma mudaram totalmente.
Outra benção de Nossa Senhora foi quando soube que iria ganhar uma neta, pedi a santa que se ela nascesse com saúde iria parar de beber, hoje se passaram 14 meses e nunca mais coloquei uma gota de álcool na boca e so tenho a agradecer.”
Comments