top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

Mané da Roça chama atenção de outros países


O Longa Metragem que promete conquistar milhões de brasileiros, após virar destaque na mídia nacional, o projeto chama atenção de outros países como Paraguai, Estados Unidos, Bélgica, Angola e Espanha, que formarão uma grande parceria internacional por meio de seus respectivos representantes. Na Angola o Diretor e Roteirista Paranaense, fechou uma grande parceria com o Cineasta Angolano Funzula, que vai divulgar os trabalhos de Elias no seu País. O projeto que retrata a cultura caipira, a valorização do agronegócio, e homenageia o homem campo, começa ter grande repercussão positiva. O Cineasta Paranaense André Elias, anunciou por meio de sua assessoria, que em breve vai anunciar participações especiais, de grande expressão Nacional e Internacional, abrilhantando ainda mais o Longa Metragem. O Diretor e Roteirista enfatiza a importância da imprensa, e dos empresários envolvidos no Projeto.


"Não é fácil produzir um longa metragem, sem recursos estaduais e federais, o cinema de guerrilha só é possível com toda uma coletividade envolvida e engajada, que é o caso da imprensa, atores, equipe técnica, e nossos amigos empresários que fazem nosso projeto se tornar realidade, os quais deixo minha eterna gratidão: M1 Motors, Spa Estância do Lago, Chácara Paraíso do Sol, Chácara Recanto Nogarotto, Cachaçaria Alambique Brasil, Boca Mafra Premium, Clínica Med Menosso, Tripz Turismo, Chalé Chamoni, Hotel dos Sonhos, Chácara Castelinho, Bora Voar, Chácara Recanto das Palmeiras, Cachaçaria Vó Dita, Pink Track Limousines, Esquina Coworking, Chalés Caixa D'Aço, Pousada Paraíso da Enseada, Chácara Mil Estações, Rede Hotel Nacional INN, gratidão a todos vocês pelo apoio" Enfatizou André Elias



O projeto está recheado de novidades, e o público pode esperar um projeto incrível e inovador, com uma mega estrutura cinematográfica. Aguardem!


SINOPSE: Em uma pequena propriedade rural, na cidadezinha do interior, vive a família mais atrapalhada da história caipira. Estamos falando do pai Tonhão, da mãe Clemilda, e dos filhos Mané, Joaquina, Edicleia, Joeliton, e o Caçulinha Cleiton. A família vivem na propriedade rural, do casal de Fazendeiros Mariquinha e Coroné Guerra, que são muito exigentes com seus funcionários. Clemilda e Tonhão, tinham o sonho de ter um propriedade rural só deles, e dar uma vida melhor para seus filhos. E o destino sorriu para eles, em uma de suas idas para a Capital Clemilda e Tonhão, jogaram na loteria, e foram contemplados com uma bolada de 300 milhões, que mudou completamente a vida dessa família. Embarque conosco nessa história caipira, de muita diversão, aventura, nostalgia, e pura emoção.


▶️OBJETIVO: Resgatar a cultura caipira, incentivar o Agronegócio, valorizar as pequenas cidades do interior, resgatando também os valores éticos e morais.


▶️MISSÃO: Levar o nome do projeto, pelos quatro cantos do País, e no exterior, através de festivais nacionais, e internacionais de cinema, além de exibir no cinema, e plataformas de streaming. Acompanhe mais informações pelos instagrams:


@cineastaandreelias

@manedarocaoficial

260 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page