top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

Lives, entrevistas e ações virtuais pró-Lula marcam primeira semana do 2º turno

Mandato do deputado estadual reeleito no Paraná, Requião Filho (PT), tem diversificado atividades para puxar votos em favor de Lula


Com chamadas criativas e divertidas nas redes sociais, o deputado estadual Requião Filho (PT-PR) começou a primeira semana do segundo turno chamando a população para debater as eleições presidenciais. Numa das postagens, ele provocou o público com a frase “Está na hora de sair do armário”, na intenção de convidar quem já decidiu seu voto em Lula a demonstrar o posicionamento nas redes sociais, publicamente, sem medo de ser feliz. O resultado foi muito positivo, com milhares de curtidas e compartilhamentos.


Em outra, que superou todas as expectativas, a brincadeira tomou proporções inimagináveis e viralizou imediatamente, com a frase “tô me oferecendo - para explicar o porquê Lula é necessário para o Brasil”. O vídeo, em poucas horas, já tinha alcançado mais de 100 mil visualizações e, em cerca de 24 horas o vídeo já havia ultrapassado as 700 mil reproduções.


Jornais, revistas, blogs e portais de notícias repercutiram o feito do parlamentar, que conseguiu trazer o tema com bom humor e leveza.


“Lançamos também uma lista com 22 motivos para votar em Lula e estamos apostando forte que, ações como estas, movimentem o debate e tragam um resultado positivo para o partido nessas eleições. Estamos confiantes”, afirmou.


Recém chegado no PT, o parlamentar foi reeleito com 85.676 votos, sendo 3 mil a mais do que na última eleição para deputado estadual, em todos os 399 municípios paranaenses.


“Quero continuar sendo o representante de todos, igualmente, na defesa dos nossos professores, policiais, dos profissionais da educação, da saúde, dos micro e pequenos empresários, do pequeno, do médio e do grande agricultor. Por menos impostos, mais empregos, combate à corrupção e mais transparência nas contas públicas”, finalizou.


Fonte: Gabinete do Deputado Estadual Requião Filho

Foto: Assessoria de Comunicação/ Alep

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page