top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, palestra na Associação Comercial do Paraná


O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), palestra nesta segunda-feira (3) na Associação Comercial do Paraná – ACP. Com o tema “De Minas Gerais para o Paraná: Oportunidades, Desafios e Conquistas”, o evento reunirá o presidente da entidade, Antônio Gilberto Deggerone, empresários associados e demais autoridades locais.


Natural de Araxá, cidadedo Alto Paranaíba, Zema foi eleito governador de Minas Gerais em 2018 e reeleito em 2022, com 56,1% dos votos válidos, no 1o turno. Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (SP), iniciou sua trajetória profissional aos 11 anos, seguindo os passos do pai. Foi cobrador, frentista, balconista, estoquista, caixa, comprador, vendedor, analista de marketing, analista comercial e gerente.


Em 1991, assumiu o controle das Lojas Zema e foi responsável pelo salto que levou a rede varejista de quatro unidades em Minas Gerais para mais de 430 lojas nos estados de Minas, São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Bahia e Espírito Santo. Apaixonado por gestão e desenvolvimento de pessoas, incentivou práticas que refletem na presença da empresa no ranking das “Melhores Empresas para se Trabalhar” há 15 anos, de acordo com pesquisas do Instituto Great Place to Work.


SERVIÇO:

Palestra “De Minas Gerais para o Paraná: Oportunidades, Desafios e Conquistas”, com Romeu Zema

Data: 03 de julho (Segunda-feira)

Horário: 08h30

Local: Associação Comercial do Paraná – ACP / Auditório Carlos Alberto Pereira de Oliveira

Endereço: R. XV de Novembro, 621

Inscrições: https://bit.ly/palestrazema

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page