top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

Encontro de capacitação reuniu pré-candidatos em Curitiba


No dia 4 de maio, os pré-candidatos do partido Solidariedade se reuniram em um encontro para discutir estratégias, trocar ideias e fortalecer o partido visando as próximas eleições municipais. O evento contou com a presença do presidente estadual do Solidariedade Paraná, Luizão Goulart, do vereador Dalton Borba, de lideranças locais e pré-candidatos

 

Durante o encontro os pré-candidatos receberam as primeiras orientações para sua pré-campanha, como orientações quanto a documentação, assessoria jurídica e de comunicação.

 

Para o presidente do Solidariedade Paraná, o encontro foi de grande importância para unir o partido em torno de um projeto comum. "É uma alegria ver esse pessoal reunido, um time bem organizado e com um propósito em comum, construir uma Curitiba melhor e para todos!", afirmou.

 

O Solidariedade reafirma seu compromisso com a defesa dos interesses da população e a construção de uma cidade cada vez melhor! O partido está se preparando para as próximas eleições, buscando apresentar propostas sólidas e alinhadas com as necessidades da população.

 

Chegada de Dalton Borba ao time

 

O vereador em mandato, Dalton Borba(SD), anunciou através de suas redes sociais, sua filiação ao partido Solidariedade. Em vídeo postado ao lado de Luizão Goulart que é presidente Estadual do partido, e pré-candidato a prefeito de Curitiba, ambos reafirmaram seu compromisso com a educação e comemoraram a chegada do vereador.


A incorporação de Dalton ao partido reflete os esforços do Solidariedade

Ao assinar a ficha de filiação, oficializou seu compromisso com a construção de uma Curitiba cada vez melhor: “Quero somar a esse partido que eu admiro e, principalmente admiro a figura do Luizão, como pessoa, como político, como administrador, enfim, dado ao seu compromisso com a sociedade e um mundo cada vez melhor.”

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page