top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

Empresário Carlos Beal é Cidadão Honorário de Curitiba

Sessão Solene de iniciativa do vereador Alexandre Leprevost foi marcada por muita emoção


A maior honraria que o Legislativo da capital do Paraná pode prestar a pessoas que não nasceram no município, foi entregue ao empresário Carlos Beal na noite desta quinta-feira, na Câmara Municipal. A iniciativa do vice-presidente da casa, vereador Alexandre Leprevost, reconhece toda a história e trajetória da família empreendedora.


Em seu discurso, Alexandre Leprevost reforçou a importância do Festval na geração de empregos em Curitiba e também no Paraná, com cerca de 5.000 colaboradores no Estado. “A empresa é um exemplo de empreendedorismo e profissionalismo, pois investe constantemente na qualificação da equipe, no atendimento personalizado e em produtos de qualidade. Tudo isso é sinônimo de muito trabalho, bom relacionamento, responsabilidade, atuação personalizada e excelência em gestão”.


A Rede Festval foi adquirida pela família Beal em 2003. Hoje a Cia Beal de Alimentos é uma empresa com 50 anos e figura entre as maiores empresas de varejo alimentício do Paraná com 23 lojas, sendo 17 em Curitiba, 5 em Cascavel e uma em Pinhais. A rede foi eleita por 3 anos consecutivos como a melhor empresa de supermercado para se trabalhar no Estado.


O empresário Carlos Beal, sócio proprietário da Rede de Supermercados Festval, falou sobre a trajetória. “Fiz uma retrospectiva da nossa vida junto com os meus irmãos. Viemos de uma empresa de valores, de princípios e pouco dinheiro. Nesses 19 anos, Curitiba nos acolheu com tanto carinho. Esse título é uma grande responsabilidade, a noite de hoje vi ficar marcada na minha vida, memória e no coração”.


Participaram da cerimônia o governador em exercício, Darci Piana; deputado federal, Ney Leprevost; secretário municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, Luis Gusi; presidente da Associação Comercial do Paraná, Camilo Turmina; presidente do CIEE, Antoninho Caron; comandante do 1º Comando Regional da Polícia Militar, Coronel Renato Ribas; presidente da Câmara Municipal, vereador Tico Kuzma, presidente do Grupo Rede Massa, Gabriel Massa, familiares e amigos do homenageado, além de demais autoridades.



10 visualizações0 comentário
bottom of page