top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

Eduardo Pimentel entrega 448 apartamentos novos na Regional Tatuquara

“Conquistar o primeiro imóvel é um dos momentos mais marcantes na vida de uma família. Quando diferentes esferas do poder público se unem, como neste caso, quem mais ganha é a população. Que Deus abençoe a moradia de cada um de vocês”, destacou Pimentel.


O prefeito em exercício de Curitiba, Eduardo Pimentel, participou na manhã deste sábado (30/9) da entrega de 448 apartamentos do Residencial Chácara Primavera, no bairro Campo do Santana, na Regional Tatuquara.


O empreendimento é fruto de uma parceria da iniciativa privada com a Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab), Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e Caixa Econômica Federal.


A Prefeitura de Curitiba, por meio da Cohab, teve um papel fundamental na viabilização das 448 moradias do conjunto Chácara Primavera. A obra foi realizada pela Construtora Tenda, a partir de uma parceria assinada com a Cohab Curitiba. Parceria esta que contribuiu significativamente para a ampliação no número de unidades construídas e também na redução dos valores cobrados do comprador final.


Além do grande benefício urbanístico, ao assinar parceria com a Cohab, a construtora recebe também incentivos fiscais, como a isenção de ITBI para a transferência da área, isenção de IPTU durante o período de obras e isenção de ISS da execução da obra.


Além de Pimentel e Lupion, estiveram presentes no evento o presidente da Cohapar, Jorge Lange, representando o governador Ratinho Júnior; o superintendente de Habitação da Caixa Econômica, João Gilberto; o administrador Regional do Tatuquara, Marcelo Ferraz; o diretor de negócios da construtora Tenda, Weliton Costa; o gerente da Tenda, Alex Tannouri; e o vereador Mauro Bobato.


Fonte: PMC

Foto: Pedro Ribas/SMCS

3 visualizações0 comentário
bottom of page