top of page

E a lenda se foi

Nelson Rebello, o lendário Oil Man de Curitiba, faleceu neste sábado (29/03), aos 63 anos, no Hospital Evangélico Mackenzie.




No dia do aniversário de Curitiba, Nelson Rebello, o ‘Oil Man’, morreu aos 64 anos. O falecimento aconteceu neste sábado (29), no Hospital Evangélico, em Curitiba, onde ele estava internado. Na semana passada, Rebello foi atacado por cães em casa, no bairro Bacacheri, e foi levado ao Hospital Cajuru, onde recebeu alta. Não há confirmação do motivo da internação dele no Evangélico.


Oil Man era conhecido por circular pelas ruas de bicicleta de sunga e com o corpo coberto por óleo corporal, se tornando um ícone e até ‘super-herói’ de Curitiba.


 A aparência inusitada fez dele um personagem folclórico, admirado por muitos e alvo de curiosidade por parte de turistas e moradores da capital paranaense. Ao longo dos anos, Oil Man acumulou fãs e tornou-se parte da cultura popular curitibana, sendo frequentemente fotografado e citado nas redes sociais. Ele também chegou a participar de entrevistas e programas de televisão, como o Programa do Jô, nos quais explicava sua filosofia de vida e seu jeito irreverente de encarar o cotidiano.


Ataque de cães Oil Man foi atacado após sofrer uma queda ao entrar em casa e acabou atacado por um cão vira-lata que vive com ele. Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, ele sofreu mordidas no tornozelo e luxação no ombro devido à queda.



Comments


bottom of page