top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

Deputada Maria Victoria (PP) recebe título de cidadã honorária de Tunas do Paraná


A deputada estadual Maria Victoria (PP) recebeu no sábado (16) o título de Cidadã Honorária de Tunas do Paraná. A homenagem foi entregue pelo presidente da Câmara, vereador Adriano Xavier, que propôs o título, e pelo prefeito Marcos Baldão.

“Esse título fortalece ainda mais os laços que tenho com a comunidade tunense. É mais do que uma honraria, é um fato verdadeiramente motivador para ampliar o trabalhar pelo desenvolvimento e crescimento da cidade”, disse Maria Victoria ao agradecer aos vereadores e vereadores pela aprovação da homenagem.


Na cerimônia também foi entregue o título de cidadão honorário ao secretário da Indústria, Comércio e Serviços, deputado federal licenciado, Ricardo Barros.

“Agradecer à deputada Maria Victoria e ao secretário Ricardo Barros pelos resultados e conquistas que beneficiam, em todas as áreas, os moradores de Tunas do Paraná”, disse o prefeito Baldão.


KLABIN – A deputada Maria Victoria recordou uma conquista recente para Tunas do Paraná. Por solicitação do prefeito Baldão, a deputada articulou junto à Secretaria da Fazenda e aos deputados estaduais a revisão da divisão do ICMS gerado pelo projeto PUMA da Klabin, já que a cidade de Tunas é uma das fornecedoras de matéria prima.

“Foram longas reuniões na Secretaria da Fazenda, discussões técnicas aprofundadas e muita articulação com os deputados na Assembleia Legislativa. E em Dezembro conseguimos aprovar uma atualização da lei determinando que parte do imposto gerado pela unidade da Klabin seja destinada aos cofres de Tunas do Paraná”, destacou.

TRATOR E ESTÁDIO – A deputada Maria Victoria entregou um trator para atender os produtores de Tunas do Paraná. Esse foi o segundo trator viabilizado pela parlamentar. “O trator foi uma demanda da comunidade apresentada pelo prefeito Baldão. Um veículo novo e preparado para facilitar o dia a dia dos agricultores de Tunas”, disse.

Maria Victoria participou ainda da inauguração do Estádio Municipal Aroldo Krasota um novo espaço público para o lazer e a diversão das famílias tunenses.



1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page