top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

Copa do Mundo do Juvevê 2022

Dionísios vence Ranca Tocos com tranquilidade e está nas oitavas de final da Copa


O Ranca Tocos Esporte Clube veio com:


Ali Gauab Ajur, Ahum Maal Mofadah e Ali Gaa Hural. Mohamed Raivá, Ali al Acolá, Nain Conf Ormad e Mohamed Ehir. Amis Ad Diarak, Ahum al Motor de Ahank, Mamed de Pirok e Ali Maomeni. O técnico é Salim Saladá.


Já o Dionísios Futebol Clube veio de:


Figura, Xandão e Moletta. Biro Biro, Giba, Vina e Julião. Wagner, Bruno, Neri e Edinho substituindo Pedrinho que está lesionado. O técnico é o Paião.


No último confronto válido pela fase de grupos da Copa do Mundo do Juvevê, pelo Grupo Z, o Dionísios garantiu mais uma vitória. Desta vez, a equipe Juvevense terminou a partida em 2 x 0, contra o Ranca Tocos, nesta quinta-feira. O adversário já entrou em campo eliminado do torneio e apenas cumpriu seu último compromisso na competição.

O primeiro gol da partida foi marcado por Giba, aos 26 minutos do primeiro tempo. Na volta aos gramados, Neri guardou o dele e aumentou a vantagem Juvevense. O Dionísios chegou a marcar um terceiro, mas o gol foi anulado pelo VAR.

Além deste confronto, o Dionísios vem de uma vitória, contra Pangaré Mirim, por 2 x 0, e um empate com o Irineópolis, em 1 x 1. O Ranca Tocos, por outro lado, perdeu os dois confrontos até o momento. Com o resultado da partida, combinado com o jogo entre Urubu das Antas e Irineópolis, o Dionísios se classifica em 1º lugar, enquanto a seleção de Irineópolis fica com a segunda vaga.


Watson

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page