top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

Copa do Mundo do Juvevê 2022

Jornal do Juvevê – Seção de Esportes.


Dionísios e Pangaré Mirim empatam em 1 x 1 e eliminam Ranca Tocos da Copa do Mundo do Juvevê


Dionísios carimba seu passaporte para a próxima fase. Outros resultados embolam o Grupo Z e jogam definição para última rodada


Dionísios e Pangaré Mirim empatam, nesta sexta-feira, em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Juvevê. Com gol nos dois tempos de partida, o placar terminou em 1 x 1.


O Dionísios Futebol Clube entrou em campo:


Figura, Xandão e Moletta. Biro Biro, Giba, Vina e Julião. Wagner, Bruno, Neri e Pedrinho. O técnico é o Paião.


O adversário foi o Pangaré Mirim Clube de Regatas:


Cheiroso, Pé de Bica, Amassa Lata e Daca. Nambu e Pichau. Chora na Rampa, Arroz Doce e Martelada. Curupira e Patinho. O Técnico é Biêra Renovale.*

Eficiente, o Dionísios tratou de criar a vantagem no placar logo aos 5 minutos. Após uma cochilada do Pangaré Mirim, Julião chutou de fora da área e abriu o placar para os Dionísios. Depois disso, o Dionísios passou a criar menos oportunidades. Em contrapartida, o Pangaré Mirim passou a crescer, mas sem levar muitos riscos para o goleiro Figura.


Uma das melhores chances de empate saiu dos pés de Arroz Doce, que chutou forte de fora da área, obrigando o goleiro do Dionísios a fazer grande defesa. Pangaré Mirim até chegou a marcar o gol de empate nos acréscimos do 1º tempo após chute de Curupira, mas a arbitragem identificou impedimento e anulou o lance.


No 2º tempo, tudo mudou. O Pangaré Mirim marcou o gol de empate logo aos 3 minutos após saída de bola errada do Dionísios. Martelada pegou a bola e bateu cruzado na área.


Apesar de Figura fazer a defesa, a bola caiu nos pés de Chora na Rampa, que mandou para a rede.


O Dionísios apresentou um nível bem abaixo do esperado nesta segunda etapa e a partida foi finalizada empatada, em 1 x 1. O resultado elimina automaticamente o Ranca Tocos Esporte Clube.


*A escalação do Pangaré Mirim é do Irineu Almeidassauro.

Watson

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Bêbados

Comments


bottom of page