top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

Confira os bloqueios de trânsito e mudanças nos ônibus em Curitiba para o show de Paul McCartney


O astro do rock e ex-beatle, Paul McCartney, se apresentará em Curitiba nesta quarta-feira (13/12). O cantor fará uma apresentação no Estádio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória. Para garantir a segurança do público, os bloqueios de trânsito na região serão feitos a partir das 7h do dia do show, de maneira gradativa, e vão até a 1h da madrugada do dia seguinte (14/12). 

Serão feitos 12 bloqueios nas esquinas das ruas Barão de Guaraúna com a Dr. Goulin, Pedro Rolim de Moura com Augusto Severo, Floriano Essenfelder com as ruas Alberto Bolliger, Mauá, 21 de abril e Ubaldino do Amaral, Amâncio Moro com Mauá e Ubaldino do Amaral, Ivo Leão com Dr. Zamenhof, Tertuliano Muller com Dr. Zamenhof, Maria Clara com Gottlieb Müeller e Mauá com Nicolau Maeder. Caso seja necessário, mais dois bloqueios serão feitos nas esquinas das ruas Mauá com Itupava e Agostinho Leão Júnior com Padre Camargo.

Para melhorar o fluxo do trânsito na região, serão feitos desvios pelas ruas Nicolau Maeder, Augusto Stresser, Almirante Tamandaré, Barão de Guaraúna (na parte não bloqueada), Augusto Severo e Itupava.

Em função dos bloqueios, as linhas 361 – Augusto Stresser e 374 – Hugo Lange terão desvio de itinerário para as Ruas Amintas de Barros, Sete de Abril e Alberto Bolliger, sentido bairro; e pelas Ruas Augusto Stresser, Paraguassu, Machado de Assis, Almirante Tamandaré e XV de Novembro, sentido Centro. Confira aqui as alterações.

Quem for passar pela região, deve ficar atento. A expectativa é de que 45 mil pessoas assistam ao show. A orientação para os motoristas que não precisam acessar a região é que evitem a área e procurem rotas alternativas. 

Para auxiliar no trânsito, agentes da Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran) farão o monitoramento da região.

 

Fonte: PMC

Foto: José Fernando Ogura/SMCS.

0 visualização0 comentário
bottom of page