top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

Com presença de Deltan Dallagnol, vereadora Amália Tortato (NOVO) faz lançamento de pré-campanha para reeleição em Curitiba


Com presença de Deltan Dallagnol, vereadora Amália Tortato (NOVO) faz lançamento de pré-campanha para reeleição em Curitiba


A vereadora Amália Tortato (NOVO) fez o lançamento oficial da sua pré-candidatura à reeleição em Curitiba nesta quinta-feira (06). Durante o evento, Amália destacou a trajetória política e reforçou seu trabalho na Câmara Municipal de Curitiba pela melhoria da qualidade da educação, combate à corrupção, redução de burocracia e liberdade econômica na capital paranaense.


O evento contou com presenças relevantes no cenário político e econômico da capital, como o ex-deputado federal Deltan Dallagnol (NOVO), o ex-secretário de Estado do Planejamento, Valdemar Jorge, e o ex-presidente da Associação Comercial do Paraná, Camilo Turmina.


A Amália Tortato, durante o seu primeiro mandato, ganhou notoriedade pela defesa da Lava Jato no combate à corrupção no Brasil. A Operação, que completou 10 anos em março, ganha destaque nas falas da vereadora no plenário da Câmara, que relembra ter sido um combustível inicial para iniciar seus passos na política.


"Eu vi inúmeros escândalos de corrupção sendo desmascarados e isso me fez perder as esperanças. Em seguida, percebi que a Lava Jato era, na verdade, um símbolo de combate à corrupção. Me inspirou a lutar por um país melhor", relembra Amália.


Durante o evento, Deltan Dallagnol destacou as pautas que a vereadora trabalhou no seu primeiro mandato e reforçou apoio à sua pré-candidatura. “Quando eu fui cassado, eu disse: uma andorinha não faz verão sem bando”, explicou o ex-deputado.


Eleições 2024 - A campanha oficial para as eleições municipais de 2024 iniciam no dia 16 agosto. Até lá, os pré-candidatos já podem pedir ajuda financeira e iniciar vaquinhas para arrecadar fundos para o período de campanha.


Fonte: Gabinete da Vereadora Amália Tortato

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page