top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

Com a presença de Ciro Nogueira, Ratinho Jr e Eduardo Pimentel, PP define Maria Victoria na presidência da legenda

Mais de 700 lideranças de todas as regiões estiveram presentes no evento em Curitiba



O Progressistas do Paraná (PP-PR) reuniu, na noite de segunda-feira (17), em Curitiba, mais de 700 lideranças nacionais e regionais e elegeu, por aclamação, a chapa liderada pela deputada estadual Maria Victoria. Todos os deputados federais e estaduais da legenda fazem parte da nova executiva 2024-2027.


A convenção teve a participação do presidente nacional do PP, Senador Ciro Nogueira, do governador Ratinho Júnior (PSD) e do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e pré-candidatos de todas as regiões.


Maria Victoria agradeceu o apoio, fez um breve balanço do avanço da legenda nos últimos anos e reforçou o compromisso de fortalecer o partido que hoje é uma das principais forças políticas do Paraná. A legenda está presente com diretório ou provisórias em 92% dos municípios paranaenses.


“O Progressistas do Paraná cresce e se consolida em todos os cantos do estado. Somos um time que joga unido, com clareza e transparência. É assim a nossa relação com os prefeitos e vice-prefeitos, com os deputados, vereadores, lideranças e com Governo do Estado”, disse.


“A aliança com o governador Ratinho Júnior é sólida e produtiva. Compartilhamos valores e objetivos comuns, trabalhando para promover o crescimento econômico, a geração de empregos e a melhoria da qualidade de vida de todos os paranaenses”, completou.


A presidente reforçou o projeto do Progressistas ter pré-candidato a prefeito e chapas completas de vereadores em 170 cidades do Estado, entre elas Curitiba (Maria Victoria), Ponta Grossa (Joce Canto), Cascavel (Marcio Pacheco), Londrina (Maria Tereza), Maringá (Silvio Barros) e Foz do Iguaçu (Paulo Mac Donald).

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page