top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

Após Ratinho Jr, Greca também anuncia apoio para Eduardo Pimentel prefeito


O prefeito Rafael Greca (PSD) anunciou apoio ao seu vice, Eduardo Pimentel, na eleição para prefeitura da capital em 2024. O anúncio aconteceu durante evento do PSD Mulher realizado no dia 23 de maio no Clube da Urca. “Com a presença das mulheres para darmos luz e vez ao novo prefeito de Curitiba que eu peço a Deus que seja, pela vontade do povo, o Eduardo Pimentel”, disse Greca, sendo bastante aplaudido.


Eduardo Pimentel, além de vice-prefeito de Curitiba, também é secretário das Cidades do governo de Ratinho Junior. É um movimento extremamente natural e vem depois que o governador declarou predileção pelo nome de Pimentel. Esta candidatura é um marco significativo na política local e é vista como uma continuação do trabalho que Greca vem realizando em Curitiba.


“Eu prometi deixar a cidade mais bonita, mais bela, mais humana e mais justa do que eu recebi do meu antecessor. A casa está arrumada, as fianças estão saneadas, nós temos capacidade de endividamento”, completou o prefeito citando as condições da administração municipal. Greca e Ratinho são dois dos principais cabos eleitorais do Estado.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page