top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

ACP participa da entrega do Prêmio Empresa Inovadora para vencedores


O presidente da Associação Comercial do Paraná – ACP, Antonio Gilberto Deggerone, participou, nesta sexta-feira (23), da entrega do Prêmio Empresa Inovadora. A entidade é correalizadora da iniciativa, que fomenta a inovação no Estado e reconhece organizações que investem no aperfeiçoamento de seus negócios.


A cerimônia foi realizada durante o Viasoft Connect, maior evento de inovação em gestão empresarial do país, que reuniu milhares de pessoas. “Para nós, é uma grande satisfação ser correalizadora desta iniciativa que valoriza e reconhece as melhores soluções para o desenvolvimento do comércio. A inovação é uma realidade e precisamos estar sempre atentos, inseridos em um ambiente criativo como este para fazer o melhor a cada dia para o nosso associado e a sociedade como um todo”, disse Deggerone.


O Prêmio Empresa Inovadora é realizado pelo Grupo Viasoft e correalizado pela ACP e da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), Haze Shift Consultoria de Inovação e Universidade Positivo (UP). Tem o incentivo do Governo do Paraná (por meio Secretaria de Inovação, Modernização e Transformação Digital). Apoio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), Sebrae, Tecpar e UP Experience.


“O prêmio foi criado por muitas mãos para que as empresas possam fomentar e executar boas ideias. Inovação não é só ter boas ideias, mas também executá-las”, destacou Itamir Viola, idealizador do Prêmio e vice-presidente de inovação da ACP.


Ao todo, 350 empresas participaram do concurso em quatro categorias: Indústrias, Cooperativas, Varejo e Serviços. Dessas, 50 se classificaram como finalistas e foram premiadas aquelas classificadas nos três primeiros lugares em cada uma das categorias. “O Prêmio é uma excelente oportunidade para fomentar o ecossistema de inovação e trazer resultados efetivos principalmente para os pequenos, médios negócios do Paraná. A experiência centenária da ACP mostra que esse processo é fundamental para a continuidade e crescimento dos negócios, o que torna a premiação ainda mais importante no reconhecimento de iniciativas que possam proporcionar melhorias para o mercado como um todo e qualidade de vida das pessoas”, completa o vice-presidente de comunicação da Associação, Daniel Filla.


Conheça os vencedores de cada categoria:

Indústria

Empresa Inspiradora: Plante 1 Papel

3º lugar: Docg.

2º lugar: Atlas Eletrodomésticos

1º lugar: Cibra Fertilizantes

Cooperativas

Empresa Inspiradora: Sicredi

3º lugar: Agrária

2º lugar: Cooperativa Lar

1º lugar: Unimed Cascavel

Varejo

Empresa Inspiradora: Farmácias Nissei

3º lugar: Farmácias Nissei

2º lugar: Lojas MM

1º lugar: Belagrícola

Serviços

Empresa Inspiradora: Costa Brasil

3º lugar: Eucatu

2º lugar: Brenner Sistemas

1º lugar: Tecno Speed

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page