top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

ACP lança a Campanha Outubro Rosa 2023


Nesta segunda-feira (02), a Associação Comercial do Paraná – ACP realizou a abertura da campanha Outubro Rosa com uma caminhada pela Rua XV de Novembro.


O objetivo foi conscientizar a população acerca da importância da prevenção contra o câncer de mama e de colo do útero, além de reforçar o cuidado com a saúde integral da mulher.


Neste ano, a campanha tem como lema “Prevenção é Vida! Saúde integral o ano todo”. Durante a abertura, o Presidente da ACP, Antonio Gilberto Deggerone, destacou a importância do papel da entidade à frente da ação: “A ACP faz essa campanha com muito carinho e, inclusive, já salvou muitas vidas graças às informações sempre atualizadas que divulgamos ao público sobre os cuidados com a saúde da mulher”, disse.


As coordenadoras do Outubro Rosa 2023, Malu Gomes e Albanir Fracaro, agradeceram a todos os parceiros e relembraram a tradição da entidade em prol de ações voltadas à área de saúde.


A campanha é desenvolvida pela Câmara Setorial de Saúde da ACP, Conselho da Mulher Empresária e Conselho do Centro Vivo, além de contar com a parceria da Secretaria de Saúde de Curitiba, Secretaria de Saúde do Paraná, patrocínio da Tradetek e Apolar e apoio do Conseg Centro e Assempa.


A abertura da campanha também contou com apresentações da Banda Lyra e do coral de crianças da Rede Municipal de Ensino. Também estiveram presentes a deputada estadual Marcia Huçulak, a coordenadora da Regional Matriz de Curitiba, Rafaela Lupion, o coordenador de Atenção Primária em Saúde, Cleverson Fragoso e a representante da Secretaria de Estado de Saúde, Elaine Cristina.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page