top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

A segunda edição do Dev The Devs está chegando

Na terça-feira, dia 16 de agosto, acontecerá o lançamento da segunda edição do programa que tem o objetivo de oportunizar a formação de jovens que desejam iniciar a carreira na área da TI.

Nesta edição, o Dev The Devs será realizado em toda a região sul e oferecerá 2.100 vagas a alunos do ensino médio do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, sendo 700 por estado. O curso terá a duração de quatro meses, em formato online e totalmente gratuito. Para se candidatar a uma das vagas, o estudante precisa estar cursando o ensino médio da rede pública do seu estado, ter mais de 16 anos e acesso a internet e um computador.


O Dev The Devs é uma iniciativa do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) em parceria com o Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF). O Programa é desenvolvido pelo Tecnopuc, e conta com o apoio das secretarias estaduais de educação do RS e de SC, com o Sistema Estadual de Parques Tecnológicos do Paraná (Separtec), com a Rede Gaúcha de Ambientes Inovadores (Reginp), com o PUCRS Carreiras, com a ACATE, com o Hotmilk (PUC-PR) e com a Junior Achievement RS.


Acesse ➡️ bit.ly/DevTheDevs2022 e ative o lembrete para não perder a live de amanhã, às 16h, no Youtube do Tecnopuc. Não dá para perder, né?!

9 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page