top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

Ação de empregabilidade em Curitiba oferece 600 vagas para pessoas com deficiência


Pessoas com deficiência em busca de trabalho podem participar da 3ª Ação Empregabilidade que acontecerá na próxima quinta-feira (3/8), de manhã e à tarde, no auditório da Administração Regional do Pinheirinho. O evento é uma promoção do Departamento dos Direitos da Pessoa com Deficiência (DPCD), com apoio da Fundação de Ação Social (FAS).


Os interessados devem se apresentar no local da entrevista das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, levando carteira de trabalho, documentos pessoais de identificação e, se possível, currículo. Intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais) estarão à disposição dos candidatos surdos.

São mais de 600 ofertas de emprego para pelo menos 15 atividades: açougueiro, assistente de vendas, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar de cobrança, auxiliar de laboratório, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, auxiliar de mecânico, operador de produção, operador de telemarketing, porteiro, pintor automotivo e vigilante.


Empresas parceiras

Até agora, 12 empresas cadastraram vagas no evento. Entre elas estão Bellinati Perez, Coca-Cola FEMSA, Condor, Droga Raia, Rede Barigui, Festval, Softmarketing, Unidas, WebHelp Brasil e ZampS/A - Burger King. Pela primeira vez, participarão Master Vigilância, Grupo Protege, DHL Logística, Metalsa, TRC Taborda e Sam’s Club.

Ainda há tempo para outras organizações oferecerem vagas no evento. Para isso, basta entrar em contato com o Departamento de Direitos da Pessoa Com Deficiência por meio do telefone 41 3221-2265 ou e-mail do endereço eletrônico alaurindo@curitiba.pr.gov.br.


Serviço: 3ª Ação Empregabilidade

Para pessoas com deficiência

Data: 3/8 (quinta-feira) Local: Rua da Cidadania do Pinheirinho - auditório (Avenida Winston Churchill, 2.033, junto ao terminal de ônibus do Pinheirinho)


Fonte: PMC

Foto: Levy Ferreira/SMCS

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page