top of page
  • Foto do escritorJornal do Juvevê

Última semana de inscrição para startups que aceitem desafios ESG do BRDE Labs

Startups selecionadas terão benefícios como aceleração com mentores e especialistas do mercado, workshops, provas de conceito, conexões e networking, acesso a fundos de investimento e a infraestrutura da Hotmilk, aceleradora da PUCPR


As inscrições para startups de todo Brasil que queiram participar do BRDE Labs encerram nessa sexta-feira, dia 29. Os desafios desse ano tem a temática ESG – (tradução para governança ambiental, social e corporativa). De forma inédita o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), se lança também como âncora com outras nove empresas, Bree, Brose, Frísia, Frivatti, Intecso, Marel S/A, Santa Maria e Tuicial, cada qual com seus desafios para serem solucionados pelas participantes.


O BRDE Labs foi criado com o objetivo de acelerar o ambiente de inovação da Região Sul do Brasil, ao unir empresas consolidadas a startups que possuem soluções inovadoras. A iniciativa é uma parceria entre o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, a Hotmilk, aceleradora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), e a Amcham Brasil.


Ao longo do programa, estão previstas etapas que incluem a aceleração com mentores e especialistas do mercado paranaense, workshop para aprimoramento, POC´s (provas de conceito), conexões e networking, acesso a fundos de investimento, com possibilidades de negócios com as empresas parceiras e suporte com a infraestrutura da Hotmilk.


Todas as informações sobre o BRDE Labs assim com as inscrições, desafios, calendário de atividades podem ser acessadas pelo site https://www.brdelabs.com.br/pr/.


Fonte: BRDE

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page